terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Linha 9106 - Sagrada Família / Serra





Dados dos veículos:


Busscar Urbanuss
Mercedes-Benz OF-1722M
Linha 9106 - Sagrada Família / Serra
Prefixo(s): 2601, 2602, 2603 e 2604
Corsórcio: BH Leste

3 comentários:

  1. Bom dia ! Gostaria da intervenção do setor responsável da empresa no tocante a reeducação dos motoristas que chegam com seus ônibus no ponto final na Rua Cabrobró, bairro sagrada família. Pois os mesmos não estão preocupado com os moradores que vivem ao redor.
    Seus motoristas praticam frequentemente:
    * Deixam a ré acionada e o apito de alerta de ré fica ligado por vários minutos, isto a qualquer hora principalmente às 6hs da manhã.
    * Seus motoristas deixam os veículos ligados á um quarteirão de distância do ponto final ligados, isto à 6 hs da manhã ou qualquer hora.
    * Seus motoristas brincam frequentemente com a válvula de ar, soltando aquela descompressão de ar que às 6hs da manhã parece que esta dentro de seu apartamento.
    *Seus motoristas param a menos de 3 metros da esquina, em frente as garagem e quando o quarteirão esta lotado param em fila dupla ou simplesmente travam o trânsito.
    Peço que orientem os mesmo pois tenho filmagem de todas estas queixas caso o quadro continue, procuraremos os meios que nos for de direito para resolver esta questão tão desagradável.

    Atenciosamente

    Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  2. O motorista e o trocador do horário de 07:22hs, atrasam a pegar serviço e está prejudicando vários trabalhadores que ao contrário deles, sao responsáveis.
    A fila fica enorme e o motorista que está lá, no ponto final, com o ônibus parado diz que não pode sair, porque não tem fiscal para liberar.
    Favor tomarem providência!

    ResponderExcluir
  3. ESSA COMPANHIA NÃO RESPONDE NÃO TEM TELEFONE PARA RECLAMAÇÃO, PASSAGEIRO SÃO DESRESPEITADOS POR MOTORISTAS E PRINCIPALMENTE POR TROCADORES E INFELIZMENTE NÃO VEJO CANAL PARA PASSAR A RECLAMAÇÃO. HOJE PELA SEGUNDA VEZ FUI DESRESPEITADO PELO MESMO TROCADOR QUE FICA SENTADO NO BANCO DE PASSAGEIRO BATENDO PAPO COM O MOTORISTA E QUANDO TEM QUE LEVANTAR PARA COBRAR A PASSAGEM NÃO GOSTA. ELE NÃO ESTÁ RECEBENDO PARA TRABALHAR ? OU PARA MALTRATAR OS PASSAGEIROS QUE PAGAM O SALÁRIO DELES ? CASO QUEIRAM AVERIGUAR O QUE ACHO MUITO DIFÍCIL JÁ QUE NEM TELEFONE PRA RECLAMAÇÃO O BLOG TEM. O SEGUNDO OCORRIDO FOI HOJE 15/05/2018, POR VOLTA DAS 09:10 DA MANHÃ NA LINHA 3051 - CARRO 30571 E PLACA OXD 1613. A PRÓXIMA VEZ QUE ACONTECER ACIONAREI A POLICIA E A EMPRESA JUDICIALMENTE E RECLAMAREI MEUS DIREITOS PUNITIVOS PARA EMPRESA E PARA O RECLAMADO, CONSIDERANDO QUE A RECLAMAÇÃO JÁ FOI FEITA VIA BLOG ( QUE ESTÁ SENDO PRINTADO COMO PROVA, E AINDA MOSTRANDO QUE A EMPRESA NÃO RESPONDE AOS USUÁRIOS, COMO OS EMAILS ENVIADOS QUE DATAM DESDE 2014,NEGLIGENCIANDO ASSIM FATOS OCORRIDOS DENTRO DE SEUS COLETIVOS) INCLUSIVE SERÁ SOLICITADA INDENIZAÇÃO CABÍVEL JÁ QUE PELO VISTO TODO MUNDO SÓ RESPONDE NO QUE TANGE AS FINANÇAS.

    ResponderExcluir